SHAMANISMO

A JORNADA DO GUERREIRO DO CORAÇÃO 

A BUSCA DO SAGRADO NÃO RESIDE NA POSSE DA VERDADE, MAS EM SER POSSUÍDO PELA VERDADE E ENTÃO SE DEIXAR TRANSFORMAR POR ELA.  A JORNADA NÃO CONSISTE EM DESVENDAR O MISTÉRIO DO DIVINO, MAS SERMOS POR ELE DESVENDADOS.

AS TRADIÇÕES XAMÂNICAS SÃO AS MAIS ANTIGAS PRÁTICAS DE CURA E DE CONEXÃO COM O SAGRADO, COM O NOSSO CURADOR INTERNO E NOSSO PODER PESSOAL, ONDE O INSTINTUAL E O ESPIRITUAL SE FUNDEM NUMA TOTALIDADE. É UM ESTADO DE ESPÍRITO E UM MODO DE VIDA.

É LIGAR-SE A TODAS AS FORMAS DA CRIAÇÃO E A TODOS OS SERES. UM APRENDIZADO QUE SÓ É POSSÍVEL ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA.

O XAMANISMO É O CAMINHO DO GUERREIRO DO CORAÇÃO, É UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA TRANSFORMADORA QUE CONVOCA A NOSSA PRESENÇA COMO SERES ÍNTEGROS E INTEGRADOS.

O HOMEM “CIVILIZADO”, A “ERA MODERNA”, AS SOCIEDADES “COMPLEXAS”, ROMPERAM ESSA HARMONIA, QUEBRARAM OS LAÇOS, PARTIRAM AS RAÍZES... OS HOMENS E A TERRA ADOECERAM...

RE-LIGAR COM O SAGRADO, COM NOSSOS VALORES ANCESTRAIS, COM NOSSO GUERREIRO E MESTRE INTERNOS É VIVER COM SIMPLICIDADE E CARINHO. É BUSCAR A FORÇA, NÃO PARA ATACAR O QUE ESTÁ FORA, MAS PARA LUTAR CONTRA NOSSO MAIOR INIMIGO: NÓS MESMOS.