em Sonhos

A ARTE DE SONHAR

A ESSÊNCIA DO UNIVERSO É COMO FIOS INCANDESCENTES ESTICADOS ATÉ O INFINITO EM TODAS AS DIREÇÕES CONCEBÍVEIS.
FILAMENTOS LUMINOSOS COM UMA CONSCIÊNCIA DE SI PRÓPRIO ALÉM DA COMPREENSÃO HUMANA.

em Sonhos

CURA ATRAVÉS DOS SONHOS

Na antiga Grécia, quando não existiam médicos e hospitais, os gregos usavam os templos de cura. Eles acreditavam num deus da cura que se chamava Esculápio e curava em sonhos. O doente ia para o templo dormir e se curar. Tomava banho e pedia a cura espiritual antes de dormir. No dia seguinte, contava o sonho para o sacerdote e recebia as orientações através da interpretação dos seus sonhos.
Às vezes a pessoa sonhava com Esculápio cuidando dela e acordava curada, outras vezes recebia orientação de mudança de hábitos de vida, de alimentação ou era receitado um chá.

em Sonhos

SONHOS LÚCIDOS

ACORDADOS NOS SONHOS
O    SONO  LÚCIDO   TEM  UM    POTENCIAL    CONSIDERÁVEL NA  PROMOÇÃO   DO CRESCIMENTO   E   DO      DESENVOLVIMENTO PESSOAL: 
- NO  AUMENTO DA CONFIANÇA. 
- NA  TOMADA DE DECISÕES.
- NA MELHORIA DA SAÚDE MENTAL   E FÍSICA .
- NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 
- NO AUTOCONTROLE.
- QUEM QUISER SE DESENVOLVER PRECISA SONHAR.

 

em Sonhos

O MARAVILHOSO MUNDO DOS SONHOS

SONHOS: FONTE DE APRENDIZADO
Os sonhos são mensagens da Alma para nos ajudar a viver melhor e direcionar os nossos passos para a Luz Maior. Um sonho não compreendido é como uma carta não aberta. Todos  nós sonhamos, algumas pessoas não se lembram dos sonhos. O sonho é responsável pela nossa saúde mental, assim como o sono pela nossa saúde física Sem eles em pouco tempo adoeceríamos.

em Sonhos

ATENÇÃO SONHADORA

Sonhar é um processo de despertar, de obter controle.

Na medida em que conseguimos maior controle sobre nossos sonhos, também aumentamos o controle sobre nossa atenção sonhadora.

A atenção sonhadora entra em ação ao ser chamada, quando recebe um objetivo. E isto é parecido com acordar.